Recuperado,o cantor Netinho anuncia em Salvador,volta aos palcos em janeiro

Netinho

Após uma série de problemas de saúde, o cantor baiano Netinho anunciou que já tem data para voltar aos palcos: a segunda quinzena de janeiro.

Em postagem via Facebook, Netinho afirmou que, nessa mesma época, aparecerá na TV num programa nacional com sua banda para lançar seu novo CD e contar o que passou nos últimos meses.

Cristian Gaul/Divulgação
O cantor Netinho
O cantor Netinho

O cantor foi internado em abril no Hospital Aliança, em Salvador, apresentando problemas vasculares no abdômen. Ele passou por uma cirurgia no centro médico baiano, na qual foi descoberto um tumor benigno em seu fígado.

Onze dias depois, Netinho sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou passar por drenagem cirúrgica em seguida para remover um abcesso, que apareceu no fígado.

No dia 10 de maio, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde passou por mais duas cirurgias e chegou a ficar na UTI (unidade de terapia intensiva). Recebeu alta no dia 21 de agosto.

O músico é um dos principais nomes da axé music dos anos 1990 e é mais conhecido por seu hit “Milla”.

FonteUOL/FolhadeS.Paulo/F5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>