‘Cidade Alerta Paraíba’ estreou na TV Correio/Record com entrevista exclusiva com acusado de matar Fernanda Éllen

Fabiano Gomes

Estreou ontem segunda-feira(12),por volta das 18h20 na TV Correio/Record,para todo o Estado,o programa:”Cidade Alerta Paraíba”.Informativo, dinâmico e inovador. O Programa é apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes. Uma entrevista exclusiva com o vigilante Jefferson Luís de Oliveira Soares, 25 anos, acusado de matar a adolescente Fernanda Ellen no mês de abril deste ano, foi um dos grandes destaques da estreia.

O vigilante, preso há quatro meses, afirmou ter medo da morte e negou a autoria do crime. “Eu não sou inocente, mas também não sou culpado. Apenas ocultei o corpo. Infelizmente confessei na época, para proteger a minha família, pois me envolvi com uma pessoa de extrema periculosidade e temi que esta pessoa colocasse em risco a vida da minha família”.

Jefferson Luís afirmou que Fernanda Éllen teria sido assassinada pela prostituta conhecida como Gil, com quem mantinha um caso. Na noite do crime (07 de abril de 2013), segundo o vigilante, ele teria ido ao Centro de João Pessoa, para comprar drogas e encontrou Gil. “De lá fomos para minha casa e quando saí para comprar mais drogas, Gil chamou a menina para dentro da minha casa e a matou com uma gravata, para roubar o celular. Quando cheguei em casa, ela já estava enrolada no plástico da piscina”.

Familiares de Fernanda Éllen, acompanharam a entrevista e revelaram ao apresentador Fabiano Gomes e ao repórter Iêdo Ferreira, não acreditar na versão relatada por Jefférson.

Interação – O programa ‘Cidade Alerta Paraíba’ trouxe para interação com o público, um mecanismo onde os telespectadores podem enviar uma mensagem via telefone (9108 2881) e automaticamente, ela é veiculada no roda pé do vídeo. O espaço também é utilizado para cobrança na prestação de serviços junto a população e os órgãos responsáveis.

Um telão, montado no Parque Solón de Lucena (Lagoa), retransmitiu o ‘Cidade Alerta Paraíba’, ampliando a interação com o público que transitava pelo Centro de João Pessoa. O programa contou ainda, com a participação – ao vivo – de repórteres de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Os usuários da rede social Twitter, ao interagir através do perfil @cidadealertapb usando a hashtag #EuEstouAlerta, tiveram a oportunidade de ganhar uma motocicleta 0 km, opinando sobre o conteúdo de uma caixa ‘misteriosa’ colocada no estúdio pela produção do programa. Até o momento, ninguém acerto o conteúdo. Dos sete assuntos mais comentados no Twitter, no período de veiculação do ‘Cidade Alerta Paraíba’, quatro faziam referência ao programa.

Fonte:Portal Correio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>